DiRT Showdown
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol,Corra, colida e abra caminho ao redor do mundo em uma turnê de devastação motorizada em DiRT Showdown! Eventos energizados e jogabilidade social combinam-se nesta injeção de pilotagem insana. Use turbos para ultrapassar os rivais, libere o piloto ousado que existe dentro de você em pistas de manobras freestyle e veja o engine de danos mais avançado da atualidade ser levado ao limite nos eventos de corridas de demolição. DiRT Showdown é o jogo mais conectado da Codemasters de todos os tempos: multiplayer em tela dividida, corridas on-line para 8 jogadores, jogos rápidos em grupos on-line e off-line, desafios de Showdown e integração com o YouTube já vêm de fábrica. Garanta o seu ingresso para este impressionante novo mundo de automobilismo de ação.