Saints Row IV: Re-Elected & Gat out of Hell
Saints Row IV: Re-Elected Depois de salvar o mundo de um ataque terrorista, o líder da Third Street Saints é eleito para se tornar presidente dos Estados Unidos. Tudo estava bem até que um líder militar alienígena, chamado Zinyak, ataca a Casa Branca e rapta todo o gabinete. Preso em uma simulação da realidade, o presidente e os Saints lutam para salvar a si mesmos, a Terra, e toda a galáxia. E isso é só o começo! Saints Row: Gat out of Hell Nesta expansão independente final de Saints Row IV, junte-se a Johnny Gat e Kinzie Kensington em uma missão épica para salvar a alma do Chefe. Venha para jogar bala no diabo e deixe-se prender pelos ícones históricos, façanhas em mundo aberto, uma arma falante e uma apresentação musical completa. É sério.