O ano é 2029. Os seres humanos mecanicamente aprimorados são considerados párias, segregados do resto da sociedade. Agora agente secreto, Adam Jensen é forçado a operar em um mundo que passou a detestar aqueles como ele. Munido de armas e aprimoramentos de ponta, ele precisa escolher a abordagem certa, em quem confiar e em quem não confiar para desvendar uma vasta conspiração mundial. HDR otimizado para cores luminosas.* HUMANIDADE 2.0 Escolha dentre uma série de armas e aprimoramentos de ponta, personalizando-os de acordo com o seu estilo de jogo. EM UM FUTURO PRÓXIMO, A HUMANIDADE ESTÁ DIVIDIDA Descubra uma ambientação de futuro próximo no qual o destino da humanidade está em jogo. ESCOLHAS IMPORTANTES E SUAS CONSEQUÊNCIAS As decisões que você tomar têm um papel fundamental para determinar o final do jogo. NOVO MODO DE JOGO Deus Ex: Mankind Divided – Breach é um modo de jogo ao vivo com um estilo de jogo tipo arcade. *HDR disponível no Xbox One S para jogos e TVs suportados.