Team17 Digital Ltd.Estratégia
Esse pacote oferta fantástico contém o vencedor de prêmios The Escapists e o The Escapists: The Walking Dead, nossa homenagem ao fenômeno mundial, The Walking Dead. Ambos inclusos por uma valor inacreditável. The Escapists é uma simulação de fuga de prisão vencedora de prêmio que dá aos jogadores a oportunidade de ter uma visão divertida do dia a dia da vida prisional. Mesclando o arrasador jogo indie vencedor de prêmios The Escapists e o fenômeno mundial The Walking Dead, vem aí The Escapists: The Walking Dead. Nesse jogo único, recriado inteiramente no elegante estilo de arte em pixels de 8-bit do The Escapists, você joga como Rick Grimes e enfrenta hordas de zumbis soltos pelo mundo.