LA Cops
Atenção! A cidade está sendo tomada pelo submundo e pela corrupção. É hora de endurecer e revidar. Esqueçam as regras e comecem a limpeza das ruas, do nosso jeito. Tem bastante mau caráter por aí, então não quero vocês sozinhos. Associem-se e lembrem: no LA Cops, os Camaradas sempre te protegem.” LA Cops é um jogo rápido de tiro vertical em 3D recheado de ação, ambientado nos redutos miseráveis da LA dos anos 70, e você controla um grupo de policiais dissidentes, jogando pelas suas próprias regras. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, polonês, russo.