Caveman Warriors
Volte no tempo e solte o homem das cavernas que existe em você. Arrebente cabeças neste jogo de plataforma cooperativo. Jogue sozinho ou em equipe com até 4 amigos. Inspirado em jogos como New Super Mario, Joe & Mac, Metal Slug, Castle Crashers e Trine. - Vários personagens jogáveis: escolha um dos personagens jogáveis, mas não se preocupe. Você pode trocar de personagem a qualquer momento e jogar com todos eles! - 1 a 4 jogadores: jogue sozinho ou com dois, três ou quatro amigos. Juntos, vocês serão imbatíveis! - Inimigos variados: cada nível traz inimigos diferentes. Cuidado para não ser pego desprevenido. - Níveis secretos: desbloqueie os níveis secretos do jogo para mais emoção! - Desafiante: encare o desafio de desbloquear todas as conquistas!