Splasher
"Os splashers correm grande perigo! Os tranquilos e pacíficos trabalhadores da Inkorp estão sendo submetidos pelo infame ganancioso chefão da fábrica de tintas: Le Docteur. Um jovem herói se ergue contra a injustiça e, armado com um canhão de tinta, lance um ataque para salvar os splashers. Seu prodigioso canhão de tinta lhe confere superpoderes coloridos: colar na parede, saltar ou atacar os inimigos. Para ajudá-lo a ter sucesso em sua nobre missão e pôr fim à loucura, você terá que testar suas habilidades e reflexos e enfrentar o que a fábrica lance em seu caminho. Splasher é um jogo de plataformas 2D com um estilo de arcade único. Apresenta desafios de jogo que exigem agilidade, velocidade e reflexos rápidos, todo ele ambientado em um louco universo de desenhos animados. Splasher é o projeto mais recente de Romain Claude, ex-designer de jogos e designer de níveis da Ubisoft (Rayman Origins, Rayman Legends). Ele reuniu uma pequena e talentosa equipe, incluindo o diretor de arte Richard Vatinel, ""Gromy"" e o compositor e designer de som Aymeric Schwartz (Absolver, Rayman Origins ou Valiant Hearts), para criar o Splasher. O jogo também foi desenvolvido em parceria com famosos speedrunners."