NARUTO: Ultimate Ninja STORM permite que os jogadores lutem em imensos ambientes 3D. Os jogadores liberam jutsus poderosos, realizam manobras evasivas acrobáticas e até correm pelas paredes e sobre a água enquanto disputam com seu adversário pela supremacia ninja. Jogadores podem personalizar o estilo de luta de seu personagem e recrutar até dois personagens de suporte a fim de deixarem a sua própria marca no campo de batalha. NARUTO: Ultimate Ninja STORM foi remasterizado em HD.