Entre no cassino, onde os jogos grandes significam lucro grande. Jogue em 6 mesas diferentes, onde cada uma exige mais habilidade e determinação que a mesa anterior, Pure Hold’em leva a emoção dos jogos de alto risco nos cassinos até a conveniência do seu sofá. Comece na Mesa dos Coringas no térreo do vibrante cassino. Se você se sair bem, vai passar pelas respeitadas mesas dos Ases e dos Mestres, na cobertura VIP. Compre sua entrada em um jogo usando os créditos que você ganhou, estude bem suas apostas ou aposte tudo. Faça o que for preciso para roubar o prêmio e vencer o jogo. Se a sorte estiver do seu lado, você pode ganhar um bolão, garantindo uma chance de entrar em uma mesa de nível mais alto. Quanto mais alto você for, mais alto será o risco e maior será o prêmio. Você está dentro?