Anarcute
"Anarcute é o jogo de tumulto mais espetacular, exclusivo para se digladiar até que não haja ninguém em pé e com gráficos espantosos. Vivemos em tempos sombrios. Um grupo de multinacionais malignas se apoderou das principais cidades do mundo. Tomaram o controle dos meios de comunicação, lavaram o cérebro aos policiais e agora governam sem pudor o destino dos cidadãos a partir de seus arranha-céus. Há que fazer alguma coisa! Lidere a revolta para fazer frente à temível Unidade de Lavagem Cerebral que domina o mundo. A união faz a força! Em Anarcute não controla um só personagem, mas uma multidão! Quanto maior for essa multidão, mais poderosa será. Desperte nas cidades outros manifestantes e faça crescer a revolta para liberar habilidades devastadoras. A cidade é o seu campo de jogo Cabines telefónicas, hidrantes de incêndio, containers de lixo, bicicletas, carros... Use objetos da cidade como projéteis. Se sua turma for grande o suficiente, você pode até mesmo demolir edifícios inteiros e fazer com que colapsem sobre seu adversários. Lute contra a Unidade de Lavagem Cerebral Seus oponentes não pensam em se deterem perante nada e usarão todos os seus impressionantes meios para evitar que alcance seus objetivos. Lasers, torretas elétricas, robôs aranha, helicópteros e morteiros são algumas das muitas armadilhas e inimigos que se interporão em seu caminho. Propague a revolução por todo o mundo Durante sua aventura, você irá percorrer cinco cidades com ambientes visuais e sonoros únicos. De Tóquio a Paris, passando por Reiquejavique e Miami, a Unidade de Lavagem Cerebral não lhe dará tréguas. Explore até o último canto de cada cidade em busca de todos os animais e personalize sua turma a seu gosto. Chega a revolução mais espetacular Características realçadas: -Dirija uma turma de manifestantes divertidos e cause estragos em todo o mundo em sua luta contra o mal. -Colete qualquer objeto da rua e lance-o contra a Unidade de Lavagem Cerebral. -Demula qualquer edifício em sua passagem; a cidade está em suas mãos. -Lute contra a Unidade de Lavagem Cerebral, um temível corpo policial disposto a fazer tudo para o deter. -Percorra o mundo e libere-o!"