It's Quiz Time
Defronte um novo e gigantesco jogo de perguntas para consola! Concebido por uma equipa de antigos desenvolvedores do Buzz!, nunca jogou a nada como o It’s Quiz Time: É ENORME Mais de 25 000 questões tornam-no no maior jogo de perguntas de sempre para consola. ANFITRIÃO DE JOGO PESSOAL INTELIGENTE Esta é a Salli, o último grito em tecnologia de IA. Astuta e matreira, a Salli vai colocá-lo frente a amigos e familiares, vai encorajá-lo e colocá-lo à prova à medida que joga. TODOS PODEM JOGAR Com milhares de categorias para escolher, este jogo é perfeito para todas as idades! Desde desenhos animados a jogos de vídeo, passando por desporto e história: temos de tudo. USE O SEU SMARTPHONE Podem jogar simultaneamente até 8 jogadores através dos seus smartphones! Tire selfies, esconda as suas respostas, e partilhe com os seus amigos - It’s Quiz Time oferece-lhe uma forma de jogar totalmente nova. CARREGADO COM MODOS DE JOGO Jogue quizzes por tópicos baseados em eventos mundiais reais, pegue no comando e tente o Solo Score Attack, personalize a sua lista de reprodução da ronda e muito mais! TRANSMISSÃO INTERATIVA Transmita o seu jogo no Twitch, YouTube, ou Mixer através do inovador modo Live Show, onde pode competir com até 10 000 espetadores. Por isso, agarre o seu smartphone e junte-se à Salli para o maior jogo de trivia para consola com It’s Quiz Time! Nota: Algumas funcionalidades requerem o It’s Quiz Time: Companion App. A aplicação requer smartphones compatíveis com pelo menos iOS 7.0 ou Android 4.4 (KitKat).