Pathfinder: Kingmaker - Definitive Edition
Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition é a derradeira experiência RPG de jogador único baseada na aclamada série Pathfinder. Explora e conquista as Stolen Lands de Golarion com o teu grupo, um mundo rico com história, mistério e conflito, com combate em tempo real ou, opcionalmente, lutas por turnos. A Definitive Edition inclui o jogo base, novas funcionalidades e 6 DLCs.