Hollow
“Nunca liguei para esta nave... Eu só... queria me encontrar. Eu precisava. Algo no fundo do meu cérebro, no fundo da minha alma, ficava me unhando, brigando para dar sentido a tudo. Mas a triste verdade é que ele nunca conseguiu. Eu nunca consegui. Eu ainda não lembro quem sou.” Olá, candidato a tripulante! Boas-vindas a Shakhter-Um, a primeira nave mineradora a coletar recursos direto da atmosfera de Júpiter! Shakhter-Um fornece enormes quantidades de suprimentos a uma Terra exaurida. Graças a nós, a Terra não precisa mais depender de carvão e petróleo! Ainda não se convenceu a tornar Shakhter-Um seu novo lar? “Eu nem sei se isso já aconteceu antes. Eu, aqui, contando essa mesma história... Ah, não pode ser. Eu me lembraria disso... não é?” Shakhter-Um oferece um novo começo entre as estrelas! Em Shakhter-Um, todo mundo é importante! Todo mundo tem emprego! Todas as crianças começam no mesmo ponto! Temos certeza que você verá que Shakhter-Um é o lugar perfeito para começar o futuro da sua família! “A única coisa de que eu tenho total certeza é esse sentimento constante e invasivo no meu interior. Eu estou vazio. Oco.” Em “Hollow”, você é um dos pilotos que transporta preciosos recursos da nave mineradora Shakhter-Um até a Terra. Um dia você acordou numa cápsula de emergência, à deriva perto da instalação. Você não lembra quem é, ou como chegou lá... Tudo que ficou na sua cabeça é o código de atracação automática para a doca NR 6. Quando você atraca em Shakhter-Um, fica evidente que algo deu muito errado. A tripulação sumiu e a instalação toda está sofrendo falhas de energia catastróficas. Conforme você vai descobrindo os terríveis segredos da nave, Shakhter-Um ameaça te arrancar sua identidade, sua sanidade e, eventualmente, sua vida. O pior mal é o que nos conhece melhor que nós mesmos. O pior pesadelo é aquele que nasce do passado, das emoções, do medo e da dor.