Away: Journey to the Unexpected
Bem-vindo a um FPS que o deixará bem! Uma aventura colorida que combina ação, negociação e elementos de masmorras. Jogará com uma criança que não é um herói nem um guerreiro. Ainda assim, com o poder da amizade, irá vencer todos os obstáculos que encontrar no seu caminho! Escolha o seu caminho através dos níveis, descubra a história alegre e, acima de tudo, recrute aliados. Todas as personagens extravagantes e poderosas que encontrar podem ser jogadas em primeira pessoa e cabe-lhe a si encontrar as respostas certas para que elas se juntem à sua equipa. Esperam por si operários idiotas, mistérios do espaço sideral, amigos excêntricos e combates rápidos! Viaje por um mundo colorido com elementos visuais únicos, com personagens 2D que vivem num mundo 3D. Desvende uma história divertida e alegre, com a dose certa de elementos de masmorras. Faça amigos e jogue uma grande variedade de personagens peculiares ao som de uma banda sonora de temática animé composta por Kazuhiko Naruse.