Furi
Você foi capturado. Viu só o que fizeram com você? O Carcereiro é a chave. Mate-o e você ficará livre. Lute para se libertar neste jogo de luta com espadas rápido, ultra-responsivo e com tiros de controle dual stick! Design de chefes por Takashi Okazaki. Trilha sonora original de Carpenter Brut, Danger e muito mais!