Horse Racing 2016
Cavalo de corrida 2016 é mais fabuloso e divertido jogo para todos. Se você quer sentir o verdadeira campeonato de corridas, mostre a sua vontade e coragem para jogar este jogo. Esta singularidade jogo faz você jogar este jogo por horas, você vai gostar de jogar este jogo de novo e de novo. Características -6 cavalos com 6 Jockeys a corrida com. -Cada cavalo tem suas habilidades únicas. -6 faixas diferentes. -10 temporadas + final da temporada. -55 eventos para jogar. -Diferentes condições climáticas e corridas de dia e de noite. -5 tipos de corrida diferentes: Time Trial Normal, em linha reta, com barreiras, Free Rider -4 jogadores Offline Split screen Multiplayer -Controles intuitivas e fácil interface do usuário. Prepare-se para a ação Real, verdadeira aventura, Campeonato de corrida de cavalo de verdade...