Lara Croft and the Temple of Osiris & Pacote Season Pass
Nesta aventura, Lara junta forças ao arqueólogo rival Carter Bell e aos deuses aprisionados Hórus e Ísis para derrotar o deus Set. Com uma história cooperativa para quatro jogadores, terás de trabalhar em equipa para explorar o templo e derrotar hordas de inimigos do submundo egípcio. Aproveita ao máximo a experiência com o Season Pass, que inclui os pacotes "Icy Death" e "Twisted Gears".