For The King
For The King é um RPG de estratégia que une elementos de jogos de mesa e masmorra em uma aventura que expande os dois gêneros. Jogue no modo individual ou em cooperação, localmente ou on-line. Ninguém nunca retornou desta jornada. Você vai conseguir colocar um fim ao caos? O rei está morto, assassinado por um desconhecido. Agora o antes pacífico reino de Fahrul está lançado no caos. Sem ter a quem recorrer e tendo esgotado seus recursos, a rainha fez um apelo desesperado aos cidadãos do país para se levantarem para impedir a ruína iminente. Você conseguirá colocar um fim ao caos? For The King é uma desafiadora combinação de elementos de estratégia, combate por turnos e masmorra. Cada jogo é único, com mapas, missões e eventos. Explore Fahrul no modo individual ou em cooperação on-line ou local. Mas lembre-se, aventureiro: você está fazendo isso não por riquezas ou fama, mas pela sua aldeia, pelo seu reino, For The King!