Planet Alpha
PLANET ALPHA, um lindo mundo alienígena cheio de mistérios e perigos. Perseguido por inimigos implacáveis, controle o poder da noite e do dia para sobreviver. Características principais: Abandonado em um mundo alienígena... Você acorda em um estranho mundo alienígena. Ferido, sozinho e abandonado, você se aventura por essa terra desconhecida entre lindas e variadas paisagens para sobreviver. Poder do dia e da noite O mundo de PLANET ALPHA depende do ciclo solar e, à medida que você progride, descobrirá um dom único: manipular a hora do dia e usá-lo em seu benefício. Desbloqueie os mistérios de PLANET ALPHA Explore um mundo único e descubra a sua história. O que você descobrirá em PLANET ALPHA?