Metro Exodus - Sam's Story
Sam, um dos soldados da Ordem Espartana, foge da Aurora em busca de um caminho para o lar nos EUA, chegando ao que resta de Vladivostok. Os jogadores guiarão Sam nesse trajeto, dando início a uma nova jornada pelas terras desoladas e pós-apocalípticas da Rússia.