Persona 3 Reload Digital Deluxe Edition
Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração. A Digital Deluxe Edition de Persona 3 Reload inclui: - Jogo base - Livro de arte digital com 64 páginas de arte conceitual, dos personagens, de cenários e outras ilustrações do jogo! - Trilha sonora digital: ouça novos arranjos de faixas do Persona 3 original e músicas inéditas de Persona 3 Reload, apresentadas pela equipe de som da Atlus, totalizando 60 músicas novas. *Observe que as faixas só podem ser reproduzidas no aplicativo e não podem ser baixadas em nenhum formato de áudio, como MP3. Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles. Persona 3 Reload é uma reimaginação cativante do RPG que redefiniu o gênero, agora repensado para a era moderna. Destaques: - Experimente o jogo fundamental da série Persona fielmente recriado com gráficos de ponta, recursos de usabilidade modernizados e uma interface estilosa característica. - Mergulhe em uma jornada emocionante e envolvente, incluindo novas cenas e interações com personagens e dublagem adicional. - Escolha como passar cada dia de maneira significativa com diversas atividades disponíveis, desde explorar a Port Island até formar laços genuínos com personagens queridos. - Monte e controle sua equipe ideal e derrote Sombras de outro mundo para subir cada vez mais e alcançar a verdade.