KlabaterAção e aventura
Weedcraft Inc: Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tópico importante e controverso apresentado de uma forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Heliborne: Pilota os melhores helicópteros militares do mundo - desde as máquinas clássicas dos anos 50 até aos modernos helicópteros de combate do século XXI. Voa em missões com os teus amigos e compete com outros jogadores em modos multijogador dinâmicos! Torna-te parte do campo de batalha moderno, apoia o movimento das forças terrestres, realiza assaltos e protege as linhas de abastecimento. Heliborne marca o grande regresso de um género quase esquecido - os jogos de ação com helicópteros de combate! Poderás mergulhar em conflitos históricos em missões históricas para um jogador, explorar vastos mapas inspirados em locais do mundo real e participar em combates implacáveis ar-ar e ar-terra.