Warparty
Warparty é um jogo de estratégia em tempo real em estilo tradicional em que os jogadores devem coletar recursos para desbloquear novas construções, unidades e atualizações, com o objetivo de destruir todas as bases adversárias. Os jogadores também podem controlar um poderoso chefe cujos talentos eles deverão selecionar quando expandirem seu assentamento. Esses talentos também oferecem novas unidades ou bônus que podem mudar a forma de jogar. No entanto, os recursos são limitados, e o jogador terá que sair de sua base para coletar preciosos recursos necessários para unidades mais poderosas ou capturar e controlar santuários que lentamente lhes dão pontos de poder usados para evocar poderosas habilidades que podem mudar o curso da batalha. Porém, é preciso ter cuidado, pois já dinossauros selvagens e outras tribos vagando pelo mapa.