Graveyard Keeper: Last Journey Edition
Graveyard Keeper é o simulador de gestão de cemitério medieval mais impreciso do ano. Construa e administre seu próprio cemitério enquanto descobre formas de cortar custos, entrar para o ramo de entretenimento, com festivais de queima às bruxas, e assustar aldeões para que corram para a igreja. Este é um jogo capitalista, que faz o que for preciso para construir um negócio próspero. Enfrente dilemas éticos. Você deseja mesmo gastar dinheiro com carne de cachorro-quente para o festival quando você tem vários recursos dando sopa por aí? Reúne recursos valiosos e crie novos itens. Expanda seu Cemitério e transforme-o em um negócio próspero, reúna os recursos valiosos espalhados pelas áreas vizinhas e explore o que esta terra tem a oferecer. Forme alianças de negócios. Estes cadáveres não precisam desse sangue todo, não é mesmo? Porque não vendê-lo para alguém que possa fazer bom uso dele. O mesmo para as partes do corpo. Isso é chamado de "fazer uma reciclagem eficiente"! Explore masmorras misteriosas. Nenhum jogo medieval estaria completo sem elas. Viaje até o desconhecido e descubra novos ingredientes úteis, que podem, ou não, envenenar vários aldeões vizinhos. Capitalismo.