Pacote Operação Sigilosa do Dying Light
Venha, agente Crane. É hora de ensinar zumbis a terem bons modos. Objetivo: Neutralizar os mortos-vivos. Horário: 15:00 BRT, dia 3 de dezembro. Estado da missão: Ativo Conforme a situação em Harran sai de controle, a única alternativa do Dpto. Z é enviar seu melhor agente para lá. O destino da cidade está em jogo, você não pode falhar. Torne-se um verdadeiro agente secreto e transforme seu buggy em um veículo digno de tal. O departamento decidiu equipar você com o veículo principal deles, o Batida Velada, além de armas discretas e letais. Dê uma lição a seus inimigos com a Saber Viver, uma nova bengala estilosa. Nada mais elegante do que matar zumbis. Está disfarçado? Elimine todos com a Sussurro Lacerante, uma pistola com silenciador. Comprometido? Vá para o tudo ou nada com sua submetralhadora, a Morte Rajante. Seja lá o que você escolher, lembre-se que o departamento só quer saber das presas grandes. Aquila Non Capit Muscas, certo? O pacote contém: Saber Viver, uma bengala elegante Sussurro Lacerante, uma pistola com silenciador (não precisa de munição especial) Morte Rajante, uma submetralhadora com mais munição Skin Agente Secreto para o jogador Skin Batida Velada para o buggy O pacote estará disponível em todas as plataformas a partir das 15:00 BRT do dia 3 de dezembro.