Run Sausage Run!
Desfrute da sua curta vida como um cachorro quente a brincar ao SOLO ou com AMIGOS! (até 4 jogadores) - Brinque como a salsicha saborosa da sua escolha. Weisswurst ou blutwurst, bacon ou chocolate... até mesmo presidente ou ninja! - Corra pela sua vida e evite ser fatiado, cortado, queimado, ou esmagado neste jogo de corrida de aventura! - Toneladas de salsichas suculentas para escolher e toneladas de peles de cachorro-quente para desfrutar nesta corrida de aventura. - Compare a velocidade das suas salsichas numa corrida clássica de Sausage Race ou ultrapasse um cortador de relva gigante em Panic Race! Esta corrida de aventura é o sonho - ou pesadelo - de um cachorro-quente, dependendo do quão bem você se sair.