Comic Book Legends
Descobre o pacote de aventura e ação, que junta três jogos eletrizantes: Blacksad: Under the Skin, North & South e XIII. Mergulha em universos únicos e prepara-te para viver experiências cativantes e variadas. Blacksad: Under the Skin Um caso obscuro de corrupção no submundo de Nova Iorque para o carismático detetive John Blacksad! Com as suas personagens antropomórficas e a incrível recriação do ambiente dos anos 50, BLACKSAD: Under The Skin promete-lhe uma aventura policial sinistra muito característica à BD epónima. Realize a investigação à sua maneira. Recorra às suas capacidades felinas para descobrir novos indícios. Tome decisões em nome de Blacksad e influencie o resultado da aventura. The Bluecoats North & South Encontra o sargento Cornélius M. Chesterfield e o cabo Blutch neste remaster que mistura estratégia por turnos e ação em tempo real. Inicialmente lançado para a consola Amiga em finais dos anos 1980, este remaster vai encantar os fãs no primeiro minuto! Domina a estratégia por turnos para a vitória ser tua. Assume o controlo de novos estados, torna seguros os fortes e as vias férreas para aumentares os teus recursos e lidera reforços vindos da Europa. XIII XIII é o Remake do jogo de ação de culto de atirador na primeira pessoa inicialmente lançado em 2003. Jogas no papel de “XIII”, um homem sem identidade, através de uma campanha a solo com múltiplas reviravoltas. Inspirado na banda desenhada epónima, o jogo propõe um design cel shading único completamente reinventado. XIII dará também a possibilidade de lançar confrontos multijogadores brutais.