Puzzle Bobble é uma série de jogos de puzzle nos quais o jogador dispara bolhas a partir da parte inferior do ecrã, que rebentam quando três ou mais bolhas da mesma cor se juntam. O jogador precisa de cumprir os requisitos de cada nível para o completar. São atribuídas pontuações mais elevadas quando muitas bolhas caem ao mesmo tempo, ou quando as bolhas rebentam ao disparar bolhas e fazer ricochete nas paredes. Diverte-te no modo de puzzle, em que podes jogar sozinho e tranquilamente enquanto resolves os puzzles, ou desafio um inimigo no modo versus, em que têm de disparar bolhas um contra o outro. Diverte-te com estas versões dos jogos de arcade Puzzle Bobble 2X e Puzzle Bobble 3, bem como quatro versões para consolas domésticas lançadas no Japão e no estrangeiro, com modos originais adicionados. Os jogos também apresentam novas funções como rebobinar, modo lento e gravação rápida, perfeitos para praticares, desenvolveres estratégias e criares os teus próprios níveis. ◆ Modos destacados Edições para arcade de Puzzle Bobble 2X / BUST-A-MOVE 2 Arcade Edition ... Versões para consolas domésticas das edições japonesas e estrangeiras dos jogos para arcade Puzzle Bobble 2 e Puzzle Bobble 2X (1 ou 2 jogadores). Edições para arcade de Puzzle Bobble 3 / BUST-A-MOVE 3 ... Versões para consolas domésticas das edições japonesa e estrangeira do jogo para arcade Puzzle Bobble 3 (1 ou 2 jogadores). Modo Desafio ... Cumpre certos critérios para completares os níveis (Puzzle Bobble 3/BUST-A-MOVE 3). Modo Coleção ... Joga um total de 1026 níveis elaborados por jogadores da altura (Puzzle Bobble 3). Modo de Edição ... Coloca bolhas no campo de jogo para criares os teus próprios níveis (Puzzle Bobble 2X / BUST-A-MOVE 2 Arcade Edition). ◆ Funções e opções convenientes disponíveis apenas em S-Tribute ・Rewind Rebobina o teu jogo até um certo período de tempo e recomeça de onde paraste. ・Modo Lento Abranda o ritmo do jogo com um único botão. ・Gravação/Carregamento Rápido Grava o progresso do teu jogo a qualquer altura. ・Créditos Ilimitados Podes desativar o limite no número de continues, o que te permite tentares novamente as vezes que quiseres. ・Linhas de Varrimento Imita os nostálgicos monitores CRT. ◆S-TRIBUTE Reedições de clássicos produzidos e desenvolvidos pela City Connection com a Zebra Engine durante a era da Saturn. Joga uma variedade de títulos com controlos melhorados e novas funcionalidades.