Beautiful Sakura: Fashion Club
Beautiful Sakure: Running Club é uma continuação da jornada de Kaito. Kaito está em uma encruzilhada, inseguro sobre seu futuro. Ele tropeça na fotografia e fica intrigado pela arte. Conforme ele começa a experimentar com sua câmera, Kaito se reconecta com velhos amigos, pedindo que eles sejam seus modelos. Juntos, eles exploram novos lugares e, a cada foto, Kaito se torna mais confiante em sua nova paixão. No entanto, com o passar do tempo, emoções mais profundas começam a surgir. Amizades são testadas, velhos sentimentos reacendem e tensões inesperadas surgem, transformando simples sessões de fotos em momentos de vulnerabilidade e drama. Kaito deve navegar por esses relacionamentos complexos enquanto se mantém fiel à sua jornada artística.