Pacote Pixel Merge Games
Festeje como se fosse 1989 com quatro jogos retrô. Da excêntrica aventura em Sparklite até a fazenda bizarra em Monster Harvest, e da clássica ação de plataforma de Alex Kidd até a estratégia política de Riot, se você adora a Era Dourada dos games, vai amar esse pacote! Alex Kidd in Miracle World DX O lendário Alex Kidd regressa com Alex Kidd in Miracle World DX! "O icónico Alex Kidd está de volta!Regressa ao Miracle World e vive-o como nunca dantes visto. Com novos gráficos em alta definição, jogabilidade e animações melhoradas, redescobre todos os níveis do jogo original e níveis completamente novos que expandem o jogo original e a história por trás de Alex Kidd. Monster Harvest Uma aventura agrícola com um toque especial! Prepara-te para a aventura da tua vida quando te mudares para Planimal Point. Desenvolve a tua quinta, constrói e personaliza a tua casa, cria móveis, prepara compotas deliciosas e cria colheitas mutantes ferozes e leais para combaterem a teu lado! Sparklite Sparklite é um jogo de ação e aventura que decorre no peculiar território em constante mudança de Geodia. Enfrenta inimigos num jogo de ação com vista de topo, com um arsenal de engenhos, armas e equipamento. Explora os perigosos recantos do mundo gerado processualmente, destrona titãs da indústria mineira e domina o poder da Sparklite! Riot - Civil Unrest RIOT – Civil Unrest é o muito aguardado simulador estratégico de motins em tempo real que vai colocar-te no epicentro de alguns dos mais intensos conflitos do mundo. As campanhas incluem: Indignados (Espanha), Primavera Árabe (Egito), Keratea (Grécia) e NoTAV (Itália). Os dezassete cenários dos níveis incluem Roma, Oakland, Paris, Londres e a Ucrânia.