Murderous Muses
Faz um ano desde que o polêmico artista Mordechai Gray foi assassinado. Agora, uma nova exposição está abrindo no aniversário de sua morte, apresentando seis de seus retratos mais famosos - cada um deles um potencial suspeito de seu assassinato. Você joga como guarda de segurança, explorando a galeria nas horas que ecoam para descobrir pistas sobre o crime. Resolva quebra-cabeças e use os Olhos de Mordechai para dar vida aos retratos, restaurando o passado para encontrar o assassino... Dos criadores de The Infectious Madness of Doctor Dekker, The Shapeshifting Detective e Dark Nights with Poe and Munro, Murderous Muses é uma unidade de mistério sobrenatural infinitamente reproduzível, onde escolher como investigar é uma forma de arte...