Snooker 19 Gold Edition
O pacote Snooker 19 Gold Edition oferece a derradeira experiência da World Snooker Tour oficial, incluindo: - Snooker 19 - Snooker 19 Challenge Pack Snooker 19 O vídeo jogo oficial do World Snooker e a simulação mais autêntica do desporto alguma vez criada. Joga em todos os torneios oficiais licenciados como qualquer um dos jogadores do top 128 mundial, incluindo Mark Selby, Ronnie O’Sullivan, Ding Junhui e lendas do desporto como Ken Doherty e Jimmy White. Snooker 19 Challenge Pack Testa as tuas habilidades com este novo modo de jogo para o Snooker 19 e enfrenta o derradeiro desafio de snooker. Este pacote de conteúdos transferíveis contém 50 desafios de habilidade únicos concebidos para testar as tuas habilidades, desde sequências básicas de posicionamento a puzzles avançados de embolsar. Completa os desafios para desbloqueares 26 de tacos de snooker exclusivos de recompensa.