Shapik: The Quest
Esta é a história de Shapik, viajando pela floresta mágica em busca de sua irmã desaparecida. Explore um mundo lindo, cheio de mistério, magia e perigo e encontre sua irmã desaparecida, resolvendo quebra-cabeças pelo caminho. Gráficos Fundos e personagens foram desenhados à mão. Você encontrará muitos detalhes aparentemente imperceptíveis. Apenas pare e olhe mais de perto. MENOS letras Nesta história você não encontrará uma única linha de texto. Toda a história é contada usando "pensamentos de bolha" animados. Música emocionante Nosso criador de música compôs uma música atmosférica para fazer você sentir todas as reviravoltas e momentos emocionantes da trama. Ouça quando estiver cansado de explorar locais.