Strike Force 2 - Terrorist Hunt
Um paraíso tropical se transformou em uma zona de guerra. Um de nossos agentes estava na missão de investigar uma organização terrorista para militarizada liderada por um ex-agente do serviço secreto alemão. Perdemos o sinal de rastreamento. A última mensagem que recebemos foram suas coordenadas e pedido de extração Você é membro da Unidade da Força de Ataque. Seu objetivo é resgatar nosso agente e combater a organização terrorista. Equipe-se com um arsenal moderno de metralhadoras, rifles de assalto, rifles de precisão e pistolas e atinja seu objetivo.