KLONOA Phantasy Reverie Series
Klonoa é uma série de jogos de ação 3D com rolagem lateral, lançada pela Namco em 1997. Ambientado num universo extraordinário com diversos personagens originais, o jogo acompanha o herói, Klonoa, em sua jornada para salvar o mundo. Para comemorar os 25 anos do primeiro jogo da série, temos o prazer de anunciar o lançamento de Klonoa Phantasy Reverie Series, um título remasterizado combinando Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil! O mundo e os elementos de jogabilidade permanecem os mesmos, mas os gráficos foram aprimorados. Também foram adicionadas configurações de ajuste de dificuldade para o jogo ficar mais acessível aos novatos. Mate a saudade jogando este Klonoa novo e aprimorado. Conteúdo incluso: ・Jogo principal ・Conjunto de Roupa de Klonoa: Conjunto de Roupa de Moo Conjunto de Roupa de Klonoa: Conjunto de Roupa de Moo Esta roupa permite ao jogador se vestir como o inimigo, Moo. *O design, o conteúdo e as especificações podem mudar sem aviso prévio. *O DLC de roupa é adicionado ao jogo principal. *No futuro, podem ser lançados recursos adicionais separadamente. *Após o download, os recursos adicionais poderão ser equipados em Options>Costumes.