Cat Quest II
CAT QUEST II é um RPG de ação de mundo aberto 2D em um reino fantástico de cães e gatos. Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e as forças do Império de Lupus, CAT QUEST II conta a história de dois reis, unidos contra suas vontades, em uma jornada repleta de descobertas miauravilhosas para reclamar seus tronos. Jogue como cão e gato e explore os reinos sozinho ou com seus amigos! Aventure-se em um mundo repleto de magia e monstros esquisitos e embarque nessa miauventura única! Com o sucesso do aclamado CAT QUEST, os Gentlebros voltam ao mundo de Felingard para superar a experiência do primeiro jogo, com mais magias explosivas, opções de armas mais abrangentes, uma mecânica de alternância de personagens fantástica e modo cooperativo local! Comece hoje sua grandiosa miauventura!