Hypnospace Outlaw
Saudações Enforcer, e obrigado por ingressar no Departamento de Patrulha Hypnospace! À medida que o mundo adormece, o Hypnospace se torna uma movimentada vila global. Essas ruas virtuais não vão se controlar! Como parte de seu trabalho como Hypnospace Enforcer, você monitora violações de direitos autorais, bullying na Internet e muito mais, com relatórios e recompensas diretamente do Serviço de Patrulha Hypnospace em sua caixa de entrada. . No seu tempo livre, você pode personalizar a área de trabalho do HypnOS como achar melhor, com uma variedade de downloads, papéis de parede, protetores de tela e bots para lhe fazer companhia.