Krampus Kills
Neste Home Alone encontra Doom Fright Fright, lute contra Krampus na véspera de Natal, em um passeio de emoção aterrorizante, empunhando cano duplo e assustador! O jogo apresenta jumpscares extremos de tirar o fôlego, vários locais e intenso terror com tema natalino, pois Krampus, alimentado por uma complexa arquitetura de IA, rastreia o jogador e quebra paredes para trazer sua nova alma ao submundo! Resumo: Krampus Kills é um shooter de terror que conta a história de um pirralho chamado Finley, de 10 anos, que mora com seus pais em uma cidade do norte chamada Oakville. Na véspera de Natal, Fin espera pacientemente pelo Papai Noel, mas mal sabe ele que o antigo demônio conhecido como Krampus, o anti-Papai Noel, veio atrás de sua alma! Krampus Kills foi feito depois de assistir horas de streamers online e analisar o que os espectadores mais gostam. O jogo está repleto de sustos, quebra-cabeças desafiadores e monstros horríveis, bem como memes e piadas ocultas para dar aos jogadores uma risada junto com um susto. Os jogadores são encorajados a postar gameplay online! Jogabilidade e recursos: A jogabilidade varia de se esgueirar por corredores apertados da grande casa de seus pais na Nova Inglaterra a correr e atirar nos esgotos abaixo e explorar a vasta floresta assombrada na pequena cidade de Oakville. A jogabilidade se concentra em jumpscares e elementos da história que explicam o mito de Krampus. O tiroteio do jogo é baseado em sua espingarda de cano duplo, que é sua arma principal. Krampus AI é altamente agressivo e desafiador para os jogadores aprenderem a evitar. Em sua essência, o jogo é um jogo de terror "perseguidor". Com esta compra, você receberá o jogo da história principal Krampus Kills e dois minijogos. A jogabilidade pode ser definida para diferentes dificuldades e o jogo apresenta conquistas, além de classificações finais e tempo para corredores de velocidade. O jogo apresenta uma dificuldade Nightmare que é desbloqueada assim que você termina o jogo. O modo Nightmare permite que os jogadores se desafiem com uma versão do jogo que tem spawns de inimigos completamente novos e um final secreto! Modo de sobrevivência: Ao vencer o jogo, você pode desbloquear o Modo de Sobrevivência. O modo de sobrevivência (também comumente referido como horda) é um modo em que você deve sobreviver o máximo que puder contra ondas infinitas de inimigos! Teste suas habilidades e desbloqueie a conquista de sobrevivência de 15 minutos! Modo esconde-esconde: Hide and Seek é desbloqueado por padrão e apresenta um mapa aberto onde os jogadores devem se esgueirar por uma floresta gigante com Krampus à solta! Krampus colocou um feitiço em você e você precisa destruir 3 relógios antigos para escapar da floresta. O modo de jogo randomiza os locais dos itens quando você joga e apresenta uma conquista se derrotado.