Are You Smarter Than A 5th Grader?
É mais inteligente do que um aluno do 5º ano? é um jogo de perguntas encantadoramente bem-humorado baseado na popular franquia de TV. Perguntas de escolha múltipla, desafios de verdadeiro ou falso e minijogos testarão a sua proficiência em 24 assuntos diferentes. Perante uma pergunta difícil, pode sempre contar com a ajuda dos seus colegas de classe. Mais de 6.800 perguntas sobre tópicos como ciências animais, vocabulário, matemática e muito mais são entregues por um elenco diversificado de personagens, totalmente dobrado e animado. Vença cada desafio sozinho ou juntamente com a família e amigos numa emocionante jogabilidade multijogador cooperativa de sofá para provar que é, de facto, mais inteligente do que um aluno do 5º ano!