Gigapocalypse
Quando somos crianças, brincar com os nossos dragões cuspidores de fogo faz-nos sentir poderosos, e semear a destruição é uma das mais icónicas memórias de infância que muitos de nós temos. Agora, o Gigapocalypse dá-te a oportunidade de entrar na pele desses monstros gigantes. É um jogo de destruição em 2D com gráficos pixelizados, inspirado em monstros clássicos como "Godzilla" e "King Kong", assim como no clássico jogo "Rampage". O Gigapocalypse inclui uma seleção de diferentes "Gigas" da era pré-histórica, um espaço desconhecido, perdido no passado. Cada Giga tem habilidades, mutações e carradas de visuais únicos que podes desbloquear ao subir de nível. Causa o caos ao longo de locais distintos, com fantásticos detalhes pixelizados, destruindo tudo o que se atravessar no teu caminho. Alguma vez te perguntaste como é que ficaria uma cidade do velho oeste caso um monstro gigante a destruísse? Ou se enfrentasse os corajosos Cavaleiros Templários? O Gigapocalypse tem a resposta. Mas tem cuidado! Não faltarão soldados, feiticeiros, drones e robôs terríveis a tentar de tudo para te parar! O teu Giga torna-se mais forte batalha após batalha e, finalmente, conseguirás chegar aos épicos e únicos combates contra bosses no final de cada nível. Conclui missões, toma conta do teu Giga em minijogos ao estilo Tamagotchi, descobre segredos para melhorar o teu Giga e o seu lar, e desbloqueia animais de estimação fofos mas letais que te vão acompanhar na tua aventura. O Gigapocalypse é uma homenagem estrondosa, anárquica, punk e heavy metal aos clássicos dos jogos e do cinema. É um jogo para a criança dentro de nós.