WWE 2K Battlegrounds
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 20/2/2026. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K Battlegrounds serão desligados em 9/7/2026. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. O mundo do WWE é o seu campo de batalha cheio de ação desenfreada e descomedida, onde seus Superstars e Legends preferidos lutam em ambientes extravagantes e interativos por todo o mundo. Dispute com um arsenal de golpes, habilidades especiais e poderes auxiliares devastadores em seus tipos de partidas preferidos como Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e outros, com Mauro Ranallo e Jerry "The King" Lawler narrando todo o caos! Você está preparado para entrar no campo de batalha? Lute sem limites! Leve seus Superstars e Legends preferidos para lutar em combates sem limites, descontrolados e puramente caóticos! Desfira golpes e mirabolantes e use suas habilidades especiais para derrotar seus oponentes em ambientes interativos! Lute no mundo inteiro! Jogue um novo modo história contado através de uma história em quadrinhos original, ajudando Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin a encontrar os novos Superstars do WWE! Lute na pele de novos personagens diferentes e vibrantes contra os famosos Superstars do WWE para testar sua força e mostrar sua habilidade, desbloqueando personagens e campos de batalha novos no processo. É o seu campo de batalha! Deixe o WWE 2K Battlegrounds com a sua cara com uma infinidade de partes personalizáveis, criando, personalizando e editando seus próprios personagens e campos de batalha originais! Muitos tipos de partidas Lute em uma grande variedade de tipos de partidas com elementos novos e divertidos, incluindo Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e o novo Battlegrounds Challenge Lutas locais e online! Dispute torneios online ou reivindique a sua posição de Rei do Campo de Batalha sobrevivendo a embates online contra jogadores de todo o mundo! Você também pode lutar no modo multijogador local e desafiar seus amigos!