Embarque numa aventura lendária com os Rabbids neste divertido jogo de grupo! Encare uma missão incrível junto com eles, cheia de momentos divertidos. Reúna os amigos e familiares para curtir uma variedade de minijogos ridiculamente divertidos no título mais épico de Rabbids. - Entre no caos do multiplayer local com até 4 participantes. - Forme uma equipe e encare 50 minijogos divertidos. - Crie uma lista personalizada com seus minijogos favoritos. - Todos podem participar da ação com os níveis de dificuldade ajustáveis e controles intuitivos. - Descubra uma história lendária cheia de personagens interessantes para jogar em 4 capítulos.