Zombie Army 4: MAB 38 SMG Bundle
Criada para o Exército Real Italiano e muito usada por unidades de elite devido à sua qualidade, a MAB 38 se tornou uma das armas mas eficazes da Segunda Guerra. É uma ferramenta poderosa, perfeita para abrir caminho em meio às hordas! Este pacote de armas contém: - A submetralhadora MAB 38 - Dois amuletos (Fasces Romana e Capacete de Centurião Romano) - Dois visuais de arma (“Royce” da Strange Brigade e Camuflagem Italiana)