Zombie Army 4: Season Pass Three
ZOMBIE ARMY 4: SEASON PASS 3, QUE INCLUI TRÊS NÍVEIS ADICIONAIS Experimente uma nova campanha enorme e horripilante para 1 a 4 jogadores. NOVOS PACOTES DE VISUAIS DE PERSONAGEM Vista seus personagens com novas roupas e acessórios. NOVOS PACOTES DE ARMAS Pacotes que incluem não só armas, mas também amuletos, visuais e muito mais. NOVOS PACOTES DE VISUAIS DE ARMAS Personalize suas armas com efeitos que vão desde os elementos até ataduras. NOVOS PACOTES DE ACESSÓRIOS E AMULETOS Mude seu estilo com novos acessórios e dê um toque especial às suas armas com novos acessórios.