Monster Hunter Rise + Sunbreak
Experimente Monster Hunter Rise e sua imensa expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak em um conjunto conveniente! Conteúdo: - Monster Hunter Rise (jogo completo) - Monster Hunter Rise: Sunbreak (expansão) Experimente a emoção da caçada! Explore novos mapas e encare monstros terríveis usando um novo e dinâmico estilo de ação de caçada onde você pode percorrer distâncias com mais liberdade do que nunca. A emoção suprema da caçada espera por você em Monster Hunter Rise e na sua expansão, Monster Hunter Rise: Sunbreak. - Sobre Monster Hunter Rise Cace uma variedade de monstros nunca antes vistos e divirta-se com novidades na jogabilidade, como o Cabinseto e o novo Amicão. - Sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak (expansão) O mundo de Monster Hunter Rise fica maior e mais denso com esta imensa expansão, onde novos monstros e locais estão à sua espera. Aviso: Monster Hunter Rise e Monster Hunter Rise: Sunbreak são vendidos separadamente. Tome cuidado para evitar compras duplicadas. *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.