Akimbot
Neste jogo de plataforma de ação e aventura em 3D, jogue como Exe, um robô fora da lei, acompanhado por Shipset, um parceiro inesperado, e desmantele exércitos de robôs, controle naves espaciais e crie seu próprio caminho em uma missão para salvar o universo da destruição iminente! Viaje pela galáxia e viva o caos interminável em um mundo fictício dominado por robôs! A jornada da dupla começa como outras grandes histórias: com uma fuga da prisão. RECURSOS Ambientes de outro mundo — Embarque nesta aventura e descubra cenários incríveis em toda a galáxia. Você vai saltar, explodir coisas e pilotar naves em um universo imprevisível, cheio de planetas jamais vistos. Interaja com a atmosfera, os terrenos e os habitantes de cada planeta e região espacial que encontrar. Encare o tempo e o espaço — Junte-se aos nossos robôs fora da lei, Exe e Shipset, em uma corrida eletrizante contra Malignotron, um ex-cientista decidido a instaurar o caos. Em meio a uma guerra intergaláctica, eles precisam descobrir a verdade e contar com a ajuda dos companheiros mais malucos que encontrarem pelo caminho. A missão dos dois é assumir o papel de heróis e salvar a galáxia da destruição. ROBÔS, AÇÃO E EXPLOSÕES — Torne-se um atirador espacial e detone robôs ao infinito! Nossos heróis improváveis precisarão aprimorar suas habilidades e criar um arsenal para destruir diversos exércitos robóticos, como o exército aquático abissal e diabólico de Malignotron. Otimize seu estilo de combate com um arsenal diversificado e encare batalhas e confrontos espaciais em tempo real. Prepare seus sensores e personalize seu arsenal — Enfrente exércitos usando diversas armas de alta potência e melhore a artilharia de Exe! Destrua o ambiente e encontre caixas perdidas para ganhar botcoins. Depois é só usar seu dinheirinho suado nas lojas do jogo para desbloquear armas e modificações especiais! Salte, dê investidas e saia rolando nesta aventura repleta de ação — Saltar, investir, agarrar e correr pelas paredes é só o começo! Akimbot é um jogo de plataforma 3D clássico em que você precisará usar todas as ferramentas do seu arsenal para navegar pelo universo. Experimente as investidas para percorrer pequenas distâncias rapidamente ou use um sistema de propulsão turbinado para dar um salto duplo com impulso adicional! Afie seus circuitos e se prepare para uma aventura cheia de ação na companhia de Exe nesta jornada fascinante pelo universo para salvar o Algoritmo. Akimbot promete uma experiência divertida e eletrizante a todos os jogadores!