SiNKR 2
O SiNKR 2 é um quebra-cabeças minimalista, desenvolvido a partir do premiado SiNKR. Para este jogo só é preciso o jogador, ganchos, discos e várias engenhocas. O SiNKR 2 emprega engenhocas familiares (orifícios quadrados e redondos, kickers e portais) em novos layouts, como espirais; simetria linear e rotacional. As diferenças subtis dentro dos temas de nível, conduzem a soluções diferentes para cenários superficialmente semelhantes.