Treachery in Beatdown City: Ultra Remix
Em East Fulton, uma cidade conhecida pelos cidadãos que lutam por moradias populares, três heróis improváveis ​​devem resgatar o recém-sequestrado presidente dos EUA, Blake Orama, dos terroristas dragões ninja e lutar contra todos os tipos de pessoas terríveis ao longo do caminho! Pause o tempo, crie combos únicos e lute com estilo com seus 3 heróis, todos com suas próprias habilidades de combate e conjuntos de habilidades. Use o estilo gelado de boxe de Lisa para dar socos e causar medo em seus inimigos com suas habilidades de MMA; jogue seus oponentes como bonecos de pano com os movimentos de luta livre profissional de Brad ou canalize seu último dragão interior com o estilo mortal de luta Jeet Kune Do e capoeira de Bruce. Traga a dor com uma enorme variedade de ataques projetados para derrubar seus inimigos. Misture-os com combos personalizados completamente exclusivos, cheios de garras e finalizadores, e inflija uma série de doenças de status para acabar com eles. Policiais desonestos, corredores autorizados, punks ricos, atletas mauricinhos, socialites raivosas, motociclistas, ninjas, terroristas e dezenas de outros aprenderão como é estar na esquina da Mess Around Ave.