Mixups by POWGI
O quebra-cabeça de anagrama confuso, onde três palavras conectadas estão escondidas entre uma confusão de letras. Há apenas uma solução que usa todas as letras uma vez e é mais desafiadora do que você imagina! Mixups by POWGI contém 600 quebra-cabeças artesanais cobrindo uma variedade de tópicos, o que irá mantê-lo unscrambling por horas! Se você gosta de jogos de anagramas, vai adorar este novo desafio.