Way of the Hunter
Esta autêntica experiência de caça permite explorar e caçar em grandes ambientes abertos nos EUA e na Europa. Encontre animais realistas em belos habitats naturais e utilize diversas réplicas detalhadas de armas. Way of the Hunter oferece uma experiência altamente imersiva e integrada, com vida selvagem deslumbrante e comportamento realista dos grupos de animais. Testemunhe as transformações em ecossistemas complexos, que reagem e se adaptam ao que você fizer. Aprenda a caçar de verdade e ponha suas habilidades à prova. Enfrente os desafios da caça ética com uma história cativante, ou simplesmente divirta-se caçando em ambientes deslumbrantes.